Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia de Anna Lívia
Saúde / Tratamentos
Sertânia / PE

Cirurgia de Anna Lívia

ID: 3038977
Olá amigos(a),eu sou Alcides pai de Anna Lívia Alves Feitosa, criei essa vaquinha online na esperança de arrecadar um valor aproximado de 10.000,00 dez mil reais para fazer (2)duas cirurgias (1) uma é a retirada das amídalas e a (2) é a ret ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/08/2022

Olá amigos(a),eu sou Alcides pai de Anna Lívia Alves Feitosa, criei essa vaquinha online na esperança de arrecadar um valor aproximado de 10.000,00 dez mil reais para fazer (2)duas cirurgias (1) uma é a retirada das amídalas e a (2) é a retirada das adenóides,a pequena Anna Lívia tem (4) quatro anos de idade e estar precisando muito pois ela só consegue respirar pela boca e com uma certa dificuldade 😔conto muito com a ajuda de todos!

Pix : alcidessousa06@gmail.com

      Banco: Nubank

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!