Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia de aneurisma na cabeça
Saúde / Tratamentos
Goiânia / GO

Cirurgia de aneurisma na cabeça

ID: 3113897
Eu sou Marizangela tenho 41 anos,casada, 2 filhos e fui diagnosticada com um aneurisma celebral. Entrei na fila pelo SUS mais sou a 56° na fila para passar pelo neurologista e como não tenho outras doenças pré-existentes o meu caso é mais d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 07/09/2022

Eu sou Marizangela tenho 41 anos,casada, 2 filhos e fui diagnosticada com um aneurisma celebral. Entrei na fila pelo SUS mais sou a 56° na fila para passar pelo neurologista e como não tenho outras doenças pré-existentes o meu caso é mais demorado. Peço encarecidamente quem puder me ajudar com qualquer valor e muito bem vindo. A cirurgia custa em torno de 38 mil reias. Eu venho passando por muitas dores e não posso esperar tanto tempo. Desde já muito obg. Que Deus abençoe a cada um! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.089,00
de R$ 38.000,00
Corações Recebidos
19
Apoiadores25
Outras histórias também precisam de você!