Doar
Arrecadar
Sobre
Cirurgia de amígdalas  pra minha filha (ALANA )
Saúde / Tratamentos

Cirurgia de amígdalas pra minha filha (ALANA )

ID: 4916604
Eu sou Roziane , e criei essa vaquinha pois preciso arrecada 6.000,00 para fazer a cirurgia da minha filha Alana leite q vêm sofrendo com crises de garganta por conta das amígdalas e o rosto dela está fica inchado  ela tá precisando ur ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/06/2024

Eu sou Roziane , e criei essa vaquinha pois preciso arrecada 6.000,00 para fazer a cirurgia da minha filha Alana leite q vêm sofrendo com crises de garganta por conta das amígdalas e o rosto dela está fica inchado  ela tá precisando urgente fazer a cirurgia de amígdalas . Quem puder ajudar agradeço de coração .

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.211,68
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
16
Apoiadores42
Outras histórias também precisam de você!