Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia das gêmeas
Saúde / Tratamentos

Cirurgia das gêmeas

ID: 3083790
Eu sou a Alexsandra, mãe das gêmeas Paolla e Luisa que nasceram prematuras e ficaram na UTI neonatal de Mafra-Sc, hoje elas estão com problemas nas amígdalas e adenoide e precisam fazer cada uma, cirurgia pra essas 2 coisas, peço a ajuda de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 26/08/2022

Eu sou a Alexsandra, mãe das gêmeas Paolla e Luisa que nasceram prematuras e ficaram na UTI neonatal de Mafra-Sc, hoje elas estão com problemas nas amígdalas e adenoide e precisam fazer cada uma, cirurgia pra essas 2 coisas, peço a ajuda de quem sentir no coração a vontade de ajudar, estarei postando atualizações e demonstrarei o valor gasto comprovando ser pra cirurgia nas redes sociais @alemaedasgemeas, agradeço quem puder ajudar, QUALQUER VALOR, e divulgar também. 

Que Deus abençoe a todos!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 6.200,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!