
Meu nome é Zoe, tenho 1 ano e 5 meses.
Quando eu tinha 7 meses fui adotada, mas dias depois fui devolvida para o abrigo. Uma semana depois disso fui adotada pelos meus pais.
Eu nasci com DISPLASIA COXOFEMURAL DE ESTÁGIO GRAVE (SEVERO). Por isso tenho muita dificuldade de andar, pular, brincar e correr com a minha irmã canina Dina!
Agora estou com LUXAÇÃO DE PATELA na minha perninha direita, por consequência dessa Displasia.
Eu quero e posso ter uma vida normal, saudável e brincar por aí, mas para isso preciso de uma cirurgia chamada de: CIRURGIA DE PRÓTESE TOTAL DE QUADRIL. Só assim para eu me recuperar totalmente.
Infelizmente essa cirurgia não é muito barata e meus pais não tem condições de arcarem sozinhos com este custo. Por isso estamos pedindo a ajuda de todos com uma Vakinha Online.
Nós ainda não sabemos o valor exato do custo da cirurgia, pois é necessário fazer o pré-operatório para medidas das próteses. Só sabemos o valor médio que é aproximadamente 30.000,00 reais para cada lado (prótese) e eu preciso fazer nos dois lados, então o valor total aproximado é de 60.000,00 reais.
Eu sei que é um valor muito alto, e por isso mesmo estamos pedindo essa ajuda. Se conseguirmos esse valor poderei fazer a cirurgia, e caso arrecademos mais do que for preciso nós iremos doar o excedente para outros animaizinhos que também estejam precisando de ajuda!!!
Assim que conseguirmos o valor necessário, iremos anexar aqui todos os laudos, notas e documentos com os valores referentes a cirurgia, para que todos que colaboraram possam ter certeza e ficarem tranquilos que o valor arrecadado foi usado apenas para o devido fim, a cirurgia da Zoe!