
Eu sou a Kelly e criei essa vaquinha para pagar a cirurgia dessa cachorrinha que socorri depois de ter sido atropelada na rua. Ela sofreu fratura da asa do sacro e fratura múltipla de acetábulo direitos.
Infelizmente não disponho dos recursos necessários para todo o tratamento, cirurgia, anestesia, exames e medicação. Segundo o veterinário ela tem aproximadamente um ano e meio e todas as chances de ficar sem sequelas.
Ela é dócil, meiga e já conquistou o coração de toda minha família. Agora preciso de ajuda para restabelecer sua saúde. Desde já agradeço a colaboração de todos!