Vaquinha criada em: 24/11/2021
Escoliose. Mais conhecida como coluna em S, anomalia genética ou idiopatica ( sem causa definada), assim é a coluna da minha filha, já fazem 5 anos desde a descoberta dessa anomalia, já foram idas e vindas à vários médicos e cirurgiões, todos dizem a mesma coisa, que é caso de cirurgia, minha filha sofre com dores ao ficar muito em pé, deitada ou sentada,não se acha uma posição correta para se sentar confortavelmente, a cirurgia pelo SUS é uma demora sem fim,já está na fila de espera a 4 anos e sem nem um sucesso, a cirurgia particular o custo é altamente elevado para um assalariado, em casa só o marido trabalha e ainda tem o custo com outros tratamentos como RPG e natação, para que a coluna não rotacione mais, temos o necessário para uma boa alimentação e necessidades básicas , por isso venho através dessa vaquinha pedir a ajuda a custear a cirurgia de Escoliose de minha filha, pois é uma pré adolescente querendo ter uma vida dentro da normalidade, sei que o mundo não tá fácil, mas com a ajuda de cada um vamos conseguir realizar esse sonho dela, que voltar a ficar ereta, ela sofre não só com dores,pois isso passa com remédios, o pior é o pré conceito sobre sua condição, brincadeiras sem graça, olhares de pessoas que acham que é contagioso, e na escola bulyng de todos os gêneros. Me ajude a ajudar a minha menina. Obrigada de coração.