Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia da prolapso(bexiga caída)
Saúde / Tratamentos

Cirurgia da prolapso(bexiga caída)

ID: 3687081
Olá meu nome é  jurema tenho 55 anos sou do larTenho prolapso genital (bexiga caída) sofro a 6 anos e a 4 anos atrás consegui ganhar uma cirurgia através de doações mas com o passar do dempo ela veio a cair novamente e agora ja se enco ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 25/04/2023

Olá meu nome é  jurema tenho 55 anos sou do lar

Tenho prolapso genital (bexiga caída) sofro a 6 anos e a 4 anos atrás consegui ganhar uma cirurgia através de doações mas com o passar do dempo ela veio a cair novamente e agora ja se encontra no estádio 4 ja esta pra fora da vagina,  tenho dificuldades para fazer as atividades diárias sinto muita dor e desconfortos 

Estou na fila de espera do sUS para o exame urodinâmico desde 2021

Fiz uma consulta em 2022 e estou na fila para cirurgia mais estou na posição   de número 130

Estou pedindo o valor de R$15.000,00 para poder fazer as consultas os exames e a cirurgia porquê está cada dia mais difícil conviver com está cituação ate pra por uma roupa  é difícil

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 268,63
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores9
Outras histórias também precisam de você!