Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia da Princesa Aylla
Saúde / Tratamentos

Cirurgia da Princesa Aylla

ID: 3080561
Olá pessoal, sou mãe da Aylla de 1 ano e 8 meses pra quem não me conhece prazer sou a Bruna.  Venho através dessa vaquinha pedir ajuda em prol da saúde da Aylla que nesse momento precisa passar por duas cirurgias , sendo uma de adenóid ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 25/08/2022

Olá pessoal, sou mãe da Aylla de 1 ano e 8 meses pra quem não me conhece prazer sou a Bruna.  Venho através dessa vaquinha pedir ajuda em prol da saúde da Aylla que nesse momento precisa passar por duas cirurgias , sendo uma de adenóide e outra pra retirada se uma secreção de se acumulou em seus ouvidos , e devido isso está comprometendo sua audição e seu desenvolvimento . Por conta dessa perda auditiva que ela se encontra está tendo consequências em sua vida , por isso teremos que fazer com uma certa urgência essa cirurgia pra diminuir os ricos causados por essa perda auditiva . Nós não  temos esta condição no momento de arcar com essa cirurgia e por isso estamos pedindo ajuda a todos os familiares e amigos pra podermos realizar o mais rápido possível e, não comprometer ainda mais o desenvolvimento de nossa filha.  O problema se tornou crônico e precisamos muito de vocês pra nos  ajudar nesse momento! 

Ela ouve apenas 15% nesse momento e devido isso está tendo consequências em sua vida , em sua fala . 

Desde já agradeço a todos de coração e peço a Deus q retribua  abundantemente na vida de cada um. Deus abençoe a todos 

Papais da Aylla : Bruna e Adler

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 12.860,00
de R$ 11.000,00
Corações Recebidos
17
Apoiadores187
Outras histórias também precisam de você!