
Olá, meu nome é Gercineide, mas conhecida como Bebel tenho 52 anos de idade, criei essa vakinha para tentar arrecadar ou conseguir uma cirurgia para retirada da veia safena que esta entupida há mais de 29 anos.
Em outubro/2021 passei 3 meses internada, infelizmente entrou uma bactéria pela úlcera, fui internada novamente em fevereiro/2022 aonde passei 1 mês no hospital, sentir muitas dores, abriu muitas feridas devido a perna ter ficado 3x maior com muitos remédios ficou apenas uma ferida que faço curativo 3x por semana, por causa da perna inflamada tem meses que não cicatriza, o processo e lento.
Eu não tenho condições para custear tudo é muito caro, preciso muito de ajuda tenho medo de da trambose devido a gravidade estou na fila de espera sem mais novidades.
Qualquer quantia me ajudará muito, desde já agradeço imensamente de coração toda ajuda.
Aos que preferir doar diretamente na conta:
Pix: 786.796.641.20 Nubank
Conta poupança Nubank
Banco: 260
Agência: 0001
Conta: 84585709-3
Gercineide Fernandes de Lima
CPF: 786.796.641.20

