
Essa é a Vitória, uma linda cadelinha shitzu de 7 meses, caçula de uma ninhada de sete filhotinhos(todos doados). Nasceu já quase sem vida, precisando de ressucitaçao, massagem cardíaca,.. tão pequena. Por esse motivo o nome Vitória, pq lutou bravamente para viver.
agora apresenta uma hérnia na barriguinha que precisa ser retirada, por segurança, e diante todo o histórico, vamos logo realizar a castração no mesmo procedimento.
consegui numa Clínica de minha confiança a Estação Pet o Orçamento de 1.200,00 já com exame pré cirúrgico , cirurgia , internação e medicamento.
Quem puder ajudar agradeço muito.