Para quem não conhece, meu nome é Giana e sou a mãe de quatro patas do cãozinho mais incrível que já tive. Ele é pura bondade, obediência e, disparado, o mais carinhoso de todos. Aquele tipo de cachorro que só te dá amor incondicional, sabe?
Ele coleciona umas bolotinhas pelo corpo, mas uma delas nos trouxe uma preocupação imensa: o diagnóstico inicial é de sarcoma de tecido mole. Para termos certeza e, o mais importante, para impedir que ele perca a patinha, a remoção precisa ser feita com urgência máxima. Cada dia conta!
Se dependesse só de mim, eu já teria corrido atrás de todas as minhas economias e feito um empréstimo, porque ele merece tudo. Mas o valor da cirurgia está muito além das minhas possibilidades atuais. É por isso que venho pedir a ajuda de vocês, amigos e todos que se importam com a vida animal.
Tenho pressa e qualquer valor que você puder doar será uma luz no fim do túnel e fará uma diferença gigantesca para que eu possa confirmar a cirurgia na semana que vem e meu companheiro não perca a mobilidade da forma mais cruel. Conto com a solidariedade para salvar a patinha dele! Moramos em um prédio sem elevador, e a coisa que ele mais gosta de fazer é ir pra rua, nem que seja por 5 minutos, correr e pular.
Muito obrigada de coração, Giana