
Olá me chamo Caciano e gostaria de falar um pouco sobre a Nina. Nina nasceu no dia 12 de Agosto de 2018 (Hoje ela tem 4 anos) Ela foi doada em uma caixa de papelão na frente de um supermercado próximo onde moro.
Eu e minha família temos muito afeto por ela, muito bonita, obediente e educada, assim criamos e ensinamos ela.
Recentemente tive a ideia de leva-la em PET-Center para banho, tosa e corte das unhas, afinal ela merece isso e muito mais.Por sorte, ela caiu em boas mãos, e o médico veterinário resolveu examiná-la pois suas unhas estavam maiores que o normal, pelo hálito era notável que havia algo de errado (internamente) ele usou um tipo de microcâmara, e descobriu que havia parasitas (miiase) próximo a sua traqueia.

Essa foto foi tirada pelo Veterinário…Atualmente ela esta internada aos cuidados do Dr. Gustavo CRMV-MG18609, porem essa situação ficou além do que minhas condições permitem pagar. Sendo assim conto com a colaboração de todos vocês! ~Foto (Eu e a Nina) 