Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudando a nikita
Animais / Pets
Ibiúna / SP

Ajudando a nikita

ID: 3511503
Olá sou o Anderson, tenho uma cachorrinha que tem 12 anos...não tenho condições de pagar pelo tratamento da quimio dela, e de acordo com a veterinária ela tem apenas 2 meses para que a doença não se espalhe pelo corpo dela, por enquanto a ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 22/02/2023

Olá sou o Anderson, tenho uma cachorrinha que tem 12 anos...não tenho condições de pagar pelo tratamento da quimio dela, e de acordo com a veterinária ela tem apenas 2 meses para que a doença não se espalhe pelo corpo dela, por enquanto a doença se encontra apenas na corrente sanguínea, portanto precisamos da ajuda de vocês. Qualquer valor ajuda, principalmente se for doado com o coração. Espero que se encantem com ela do mesmo modo que nossa família se encanta com ela a cada dia e portanto gostaríamos que ela pudesse continuar espalhando esperança e sorrisos.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.298,10
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
21
Apoiadores30
Outras histórias também precisam de você!