Vaquinha criada em: 07/02/2019
Preciso fazer uma cirurgia para retirar a vesícula biliar que está comprometida, com pedras e lama biliar.
Fiz o pedido á secretaria de saudade do estado do Pará e a mais de 3 mês ainda não fui chamada.
Por conta disso venho tendo muitas dores e não tô conseguindo trabalhar direito nem me alimentar normalmente. Sinto fortes dores que chego a desmaiar.
Então achei essa uma forma de fazer a cirurgia mais rápida.
Desde já muito obg
Sou grata a Deus por tudo .