
Olá gente tudo bem? Eu me chamo Mel, esse mês faço 8 aninhos de idade, e no mês passado apareceu um caroço em meus peitinhos, que só está crescendo. Meus papais conseguiram uma consulta pra mim no Hospital HVEP, e lá a médica me examinou e tem mais um caroço nascendo, nesse que está menor, ela retirou um liquido para examinar, e no maior não podia mecher pois está muito grande e passou 2 exames de imagem e uns de sangue para fazer, e a médica disse que meu caso é cirúrgico. Os exames estão marcados só para o dia 20/07 está um pouco longe e só depois dos exames feitos, que entrarei para uma lista de espera para fazer a cirurgia. Meus pais estão preocupados pois semana passada o meu caroço estourou, e eu estou sentindo dor e eles não estão com condições de fazer particular, já fizemos alguns orçamentos e precisamos de ajuda para que eu possa fazer o quanto antes. Mamae e papai ficará muito feliz com qualquer ajuda que conseguimos.