
Olá, me chamo Andressa e criei essa vaquinha para ajudar minha gatinha Mel, que está precisando com urgência de uma cirurgia.
A Mel tem 13 aninhos e é o grande amor da minha vida. Recentemente, descobrimos que ela está com pedrinhas no ureter (o canal que leva a urina dos rins até a bexiga), e infelizmente estamos tentando a medicação mas, devido ao tamanho e quantidade de pedras, ela não será suficiente. Os veterinários já indicaram a cirurgia como única alternativa para salvá-la.
O valor do procedimento ficou em R$ 10.000 (tenho o orçamento disponível para quem quiser ver), já busquei vários orçamentos e locais mas devido a delicadeza da cirurgia o valor é esse, e por isso estou recorrendo a essa vaquinha como último recurso para tentar ajudar minha filhinha.
Qualquer valor já faz uma enorme diferença. E caso você não possa contribuir financeiramente, eu vou ficar muito grata se puder compartilhar essa campanha !
Estou à disposição para tirar qualquer dúvida. Muito obrigada de coração por ler até aqui e por qualquer apoio que puder dar!