
Oi titias e titios, o meu nome é Maya. Há algumas semanas, minha mamãe percebeu que tinha um caroçinho pequeno minha barriguinha, e me levou no médico. Depois que fizemos os exames, o médico falou pra mamãe, que eu estou com câncer. O caroçinho é um carcinoma mamário, então o médico pediu a mamãe para fazer mais alguns exames, para saber se posso fazer a cirurgia. Estamos aguardando ainda, o resultado de dois dos exames, mas mamãe está preocupada em não conseguir pagar todo o meu tratamento, porque vou precisar fazer duas cirurgias, mais alguns exames, comprar remédios pró pós operatório, e talvez precise fazer quimioterapia também. Como mamãe está muito preocupada, e triste porque estou dodói, vim pedir a vocês, para ajudarem minha mamãe a pagar o meu tratamento.