Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia da Maria
Saúde / Tratamentos
Brasília / DF

Cirurgia da Maria

ID: 5166202
Eu sou Ranuzia, Mãe da Maria Helena. Maria nasceu com 37 semanas, hoje tem 6 meses de idade.Desde 1 mes de nascida Maria teve suspeita de trigonocefalia, hoje aos 6 meses foi fechado o diagnostico. Trigonocefalia é uma doença que acomente 1 ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 29/10/2024

Eu sou Ranuzia, Mãe da Maria Helena. 

Maria nasceu com 37 semanas, hoje tem 6 meses de idade.

Desde 1 mes de nascida Maria teve suspeita de trigonocefalia, hoje aos 6 meses foi fechado o diagnostico. Trigonocefalia é uma doença que acomente 1 crianças a cada 2.500 nascidas. 

Pois bem o tratamento para esse tipo de doença é somente cirúrgico

Uma cirurgia no cranio, para a sua reconstrução. E abertura da sutura que nasceu fechada.

É de extrema importancia que o procedimento cirurgico seja feito antes de 1 ano da Maria para que a porcentagem de sucesso seja ainda maior. 

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 19.253,00
de R$ 110.000,00
Corações Recebidos
87
Apoiadores155
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.