Cirurgia da Larissa Masteguim para Lipomielocele

ID da vaquinha: 632239
Cirurgia da Larissa Masteguim para Lipomielocele
Joyce Fatima Masteguim
São Bernardo do Campo / SP
Arrecadado
R$ 43.915,40
Meta
R$ 60.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

A lipomielocele é uma malformação no tubo neural, estrutura embrionária responsável pela constituição do cérebro e da medula espinhal.

Conhecida também como lipomielomeningocele, a desordem congênita se manifesta por meio de lesões cutâneas na região lombo-sacral, chamadas de lipomas. Essas saliências gordurosas se encontram firmes à superfície dorsal que não se desenvolveu de forma adequada.

Quando isso ocorre, o tecido nervoso sai por meio de um orifício da medula espinhal aberta. Sendo assim, a protuberância que se desenvolve fora da vértebra - conhecida também como espinha bífida posterior - fica exposta e desprotegida.

A malformação pode ocasionar problemas disfunção da bexiga, deformidade dos pés e fraqueza ou paralisia em membros inferiores.

A Larissa já foi submetida a uma cirurgia da anomalia anorretal, bem provavelmente ocasionada pela lipomielocele.

A Larissa será submetida a uma cirurgia para correção no dia 28 de agosto e como os custos dos honorários médicos não será coberto pelo convenio na sua totalidade estamos pedindo o apoio de quem puder nos ajudar.

Caso queira contribuir poderá ser feito transferencia bancária:

Banco Itau

Ag 1623 cc 23593-2

Daniel Pereira Masteguim CPF 260.895.078.73

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2019