Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia da Júlia
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Cirurgia da Júlia

ID: 2835711
Olá, eu sou Júlia, tenho 19 anos, recentemente fui diagnosticada com uma doença nos olhos chamada ceratocone, não tem cura mas há uma cirurgia que custa 10.000 reais. Eu já perdi cinquenta por cento da visão e com essa cirurgia eu não vou r ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 08/05/2022

Olá, eu sou Júlia, tenho 19 anos, recentemente fui diagnosticada com uma doença nos olhos chamada ceratocone, não tem cura mas há uma cirurgia que custa 10.000 reais. Eu já perdi cinquenta por cento da visão e com essa cirurgia eu não vou recupera-la mas vai fazer a doença parar de avançar e  me impedir de chegar a cegueira.  Qualquer quantia já me ajuda. Obrigada desde já! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5.184,91
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores86
Outras histórias também precisam de você!