
Oii, meu nome é Oreo fui encontrada pelo meu novo papai em um estacionamento mancando fui levada ao veterinário fiz um raio-x e descobri que estou com a "Fratura completa simples fechada tendendo a espiral no fêmur esquerdo na diáfise proximal, com moderado desvio do eixo ósseo anatômico. Aumento de volume de partes moles adjacente-edema.", preciso da sua ajuda pra que eu possa anda normalmente denovo.
Minha cirurgia vai custar em média de R$1.500,00 pois vai precisar por pino e deixar imobilizado, A anestesia vai custar R$350,00, a internação e os medicamentos do pós operatório não estão inclusos por isso estou pedindo um pouquinho mais. Se cada um doar 5 reais a gente chega lá, minha cirurgia tem que ser feita o mais rápido possível. Posso contar com sua ajuda?