
Eu sou a Daniela, estou criando essa vakinha pois preciso arrecadar R$ 1500,00 reais para o procedimento do nosso amado cachorrinho Apolo, que se feriu e a ferida infeccionou, e agora o Apolinho está com larvas na ferida. Esse valor cobrirá a internação, a anestesia e a cirurgia do Apolo. Desde já, agradeço!