Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia da Eliana
Saúde / Tratamentos
Presidente Epitácio / SP

Cirurgia da Eliana

ID: 2895657
Eu me chamo Eliana, e estou fazendo essa  vaquinha para custear uma cirurgia que preciso fazer.  Estou com problema de esofogo  (ACALASIA) passo muito mal pra dormir  me falta respiração, tenho muita dificuldade para com ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 06/06/2022

Eu me chamo Eliana, e estou fazendo essa  vaquinha para custear uma cirurgia que preciso fazer.  Estou com problema de esofogo  (ACALASIA) passo muito mal pra dormir  me falta respiração, tenho muita dificuldade para comer , pois como o esofogo  esta fechando, não consigo  engolir direito. Não  tenho  condições financeiras para pagar a cirurgia.  E o médico  disse que quanto mais demorar mais complica  a minha saúde.  Agradeço  desde de já, os que puderem me ajudar.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 882,34
de R$ 16.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores17
Outras histórias também precisam de você!