Minha irmã Daiane, tem 34 anos e está enfrentando um problema renal grave onde necessita de uma cirurgia. Ela já apresentou um quadro clínico de cálculos renais há alguns anos atrás, fez cirurgia e por isso tem o funcionamento deles comprometido. E agora no início do ano começou sentir dores e apresentou uma infecção, ficou internada pela 1ª vez no Hospital de Base, iniciou o tratamento, onde foi constatado novos cálculos, desde então a infecção vem se agravando, ela fez o plano de saúde do Hapvida, e foi internada mais 3 vezes desde então, mas o mesmo se nega a fazer a cirurgia por estar no tempo de carência, que só acabará em agosto, ela não pode esperar mais 3 meses sofrendo assim.
Os médicos alegam que essa bactéria se alojou nos cálculos renais, em um local que é necessário um equipamento específico para alcançar as pedras. Elas estão comprometendo suas funções renais e também corre o risco de perca dos rins caso não seja realizada essa cirurgia, pois a Daiane já tomou todos os tipos possíveis de antibióticos, está com um cateter, é hipertensa e está vivendo a base de medicamentos fortes para dores intensas que está sentindo diariamente.
Em sua última consulta com seu médico do SUS ela foi informada que o SUS NÃO REALIZA ESSA CIRURGIA POR FALTA DE EQUIPAMENTOS, e que os custos pelo hospital particular chegariam a R$20.000,00. Não temos condições de pagar, por isso estamos pedindo ajuda de vocês antes que algo pior aconteça.
O valor arrecadado será destinado para a realização desse procedimento (hospital, médico e anestesista) já tentamos de todas as formas porém essa cirurgia só é realizada em Bauru pelos hospitais UNIMED E BENEFICIÊNCIA PORTUGUESA. Estamos tentando arrecadar esse valor para acabar com a dor e sofrimento dela, e para que ela possa voltar a vida normal, trabalhar e cuidar de sua filha.
Manteremos vocês informados de todos procedimentos que ela fará.
Deus abençoe!