Como ajudar
Descubra
Como funciona
CIRURGIA DA COLUNA ESCOLIOSE IDIOPÁTICA JUVENIL (MARIA EDUARDA)
Saúde / Tratamentos
Naviraí / MS

CIRURGIA DA COLUNA ESCOLIOSE IDIOPÁTICA JUVENIL (MARIA EDUARDA)

ID: 5347395
Maria Eduarda de Pádua Venâncio é portadora de escoliose idiopática juvenil em tratamento apresenta dor e impotência funcional , deformidade grave, precisa passa por uma cirurgia da coluna vertebral com artrodese via posterior toraco lombar ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5347395@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 12/02/2025

Maria Eduarda de Pádua Venâncio é portadora de escoliose idiopática juvenil em tratamento apresenta dor e impotência funcional , deformidade grave, precisa passa por uma cirurgia da coluna vertebral com artrodese via posterior toraco lombar e correção da escoliose com urgência pois o grau está aumentando e as rigides piorando CID M41.1.

Na primeira consulta sua coluna estava com 30°superior  e 40°  graus , voltamos e na consulta dia 10/02 e infelizmente veio a piorar tendo aumento de grau muito significativo pra 38° e 52 graus.

 Atualmente Maria precisa dessa para que posso ter uma vida melhor o custo da cirurgia de alto risco com alto custo. 

Venho através desse pedir a ajuda de todos Deus abençoe 🙏 

Deixarei na parte superior o orçamento do médico pra cirurgia e laudo e raio-x panorâmico.

 

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5347395@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 561,00
de R$ 131.900,00
Corações Recebidos
21
Apoiadores17
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam Beatriz a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.