
Olá meu nome é Sebastião Antônio do Nascimento , e gostaria de trazer um pouquinho da minha história .
No dia 02/02/24 sofri uma queda da escada da minha casa e nesse período de internação passei por uma Craniotomia descompressiva imediata , transfusão de sangue, uma segunda cirurgia devido infecção que contrai, trombose , 3 intubacoes entre idas UTI e enfermaria, e uma traqueostomia.
Em meio a um looping de emoções nunca perdi a fé de que me recuperaria e tenho lutado todos os dias pela vida e pela tão esperada alta, e esse dia está próximo!! Infelizmente a parte neurológica foi muito afetada e precisarei de estímulos de fala e movimentos.
Ainda terei um longo caminho pela frente e por isso preciso da sua ajuda para continuar com o tratamento e reabilitacao fora do hospital.
Qualquer ajuda será bem vinda e sem dúvidas fará diferença ❤️
Obrigado, Deus abençoe !🙏🏻