
Me chamo Camilla, e estou arrecadando a vaquinha, pq minha cachorrinha foi mordida por outro cachorro, e lesionou o olho esquerdo, onde o mesmo saiu, ela encontra-se internada,de início o valor deu 1470,00, dei de sinal 300,00, porém não tenho condições de pagar o tratamento e não possuo cartão de crédito para parcelamento,agradeço de coração a quem me ajudar e principalmente a minha princesinha.


