
Oi galera! Meu nome é Belinha, sou uma cachorrinha vira-lata meio caramelo meio chocolate branco e tenho 13 anos. Vivo na casa do meu dono, o Thalis, junto com o Vini (filho dele) e o Joka, meu outro amigo canino. Sou muito feliz aqui! Mas estão todos preocupados comigo, pois há algum tempo começaram a aparecer alguns caroços no meu corpo. Um deles cresceu muito do ano passado pra cá. A médica disse que eu preciso ser operada pra não ter risco de esses caroços, que ela chama de tumores, me fazerem tão mal que eu possa ficar doente e não melhorar mais…
Mas essa cirurgia custa bastante dinheiro, e meu dono tá com dificuldades de conseguir pagar. Por isso a gente tá aqui, pra pedir ajuda de vocês. Qualquer ajuda vai ser muito bem-vinda! Muito obrigada!