Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia da Belinha
Animais / Pets

Cirurgia da Belinha

ID: 3594095
Olá,  essa é a Belinha,  elá foi internada hoje às pressas pois estava muito mal. Pedi a uma amiga pra socorre-la, pois eu não tinha nem como me deslocar pra levar ela pra ter um socorro. Ela terá passar por uma cirurgia amanhã, 2 ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 19/03/2023

Olá,  essa é a Belinha,  elá foi internada hoje às pressas pois estava muito mal. Pedi a uma amiga pra socorre-la, pois eu não tinha nem como me deslocar pra levar ela pra ter um socorro. Ela terá passar por uma cirurgia amanhã, 20/03/2023, senão poderá morrer com infecção generalizada. Está no soro com antibiótico e antitérmico,  estava com 39,6 de temperatura. Ela está com piometra, por isso vai operar e nós precisamos de toda ajuda possível para custear a internação,  medicação e cirurgia,  pois eu não tenho condições de pagar.  Estou desempregada e acabei de fazer uma cirurgia importante,  tireoidectomia total (câncer de tireoide), faz um mês hoje e ainda estou em recuperação.  Contamos com a sua colaboração.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 32,25
de R$ 2.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!