
Olá..sou a Carla, tutora da Belinha, e preciso arrecadar dinheiro para a cirurgia dela, descobrimos um tumor maligno na pata dela, já gastamos com exames e medicamentos para ela, e agora precisamos de ajuda para a cirurgia dela que será dia 28,02. Semana que vem.
Quem puder ajudar ficaremos imensamente gratos! Deus abençoe e multiplique cem vezes mais.