
Oi PessoAu, sou a Arya Stark, meus novos pais me acharam na Rua, mancando, desidratada e com muita fome. Me levaram no veterinário e lá descobriram que estou com o ligamento rompido da pata traseira e necessito fazer uma cirurgia para voltar a ter mobilidade.
Porém, meus novos pais não tem condições de arcar com o valor da cirurgia sozinhos. Por isso estou aqui, do fundo do meu coração pedindo uma singela doação. Obrigado PessoAu!!!