
Olá, eu sou Angela Cristina Correia Vidal e, após exames, foi identificado um nódulo Birads categoria 4, considerado de alto risco. A cirurgia para remoção completa desse nódulo é urgente e essencial para o meu tratamento.
Por se tratar de um procedimento de autocustear, preciso arcar com todas as despesas médicas, garantindo que não seja necessária a biópsia com agulha e possibilitando um diagnóstico mais rápido, além do início imediato de qualquer tratamento complementar.
Sua solidariedade fará toda a diferença neste momento sensível. Cada contribuição, por menor que seja, aproxima-me do valor necessário e traz mais tranquilidade para enfrentar essa fase. Agradeço imensamente o seu apoio e peço que compartilhe esta campanha com amigos e familiares. Muito obrigada e que Deus abençoe você.
Chave Pix para doações: 5667660@vakinha.com.br