Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia  para retirada de aneurisma
Saúde / Tratamentos
Uruaçu / GO

Cirurgia para retirada de aneurisma

ID: 2930684
Olá somos os familiares do Jefferson. e vamos contar um pouco da trajetória de tratamento e como foi a descoberta do aneurisma cerebral, Jefferson tem 32 e quando criança sofreu uma queda que interrompeu o seu crescimento. desde então o s ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/06/2022
Olá somos os familiares do Jefferson. e vamos contar um pouco da trajetória de tratamento e como foi a descoberta do aneurisma cerebral, Jefferson tem 32 e quando criança sofreu uma queda que interrompeu o seu crescimento. desde então o seu desenvolvimento se tornou tardio, fazendo assim se tornar uma pessoa diferente das outras com dificuldades de aprendizado e crescimento. ao decorrer dos anos Jefferson foi diagnosticado com osteoporose,artrite e artrose e deficiência hormonal comprometendo assim a sua qualidade de vida. Jefferson sempre viveu aos cuidados de seu pai, que faleceu em 2019 e Jefferson ficou aos cuidados de sua mãe em mato grosso. Em maio de 2022 Jefferson retornou a sua cidade natal para melhor qualidade de tratamento, pois estava sentindo muitas dores e não conseguia se manter de pé descobrindo assim que o seu corpo equivale de uma criança de 11 anos. Em meio ao tratamento hormonal foi descoberto o aneurisma cerebral deixando todos apavorados,pois ele corre sério risco de vida ou graves sequelas pois a qualquer momento o aneurisma pode romper o aneurisma contem 1cm bem grande para aonde está localizado. Jefferson precisa fazer a cirurgia no valor de 40 mil reais esse valor equivalente apenas a cirurgia. pedimos a todos a sua ajuda. Jefferson tem 32 anos mais é apenas uma criança e quem convive com ele sabe. #Todospelojhe.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 82,90
de R$ 40.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!