Sorteio de R$ 15 MIL do Vakinha Premiada no próximo sábado! Participe a partir de R$ 1,99!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Cirurgia corretiva da Larissa
ID: 5477358
Pelotas / Rio Grande do Sul
Cirurgia corretiva da  Larissa
5 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 02/05/2025

Oi Pessoal,

Larissa nasceu dia 30/04/2025 na FAU em Pelotas, e logo após o nascimento, descobrimos que ela tinha uma má formação chamada atresia anal (não tem o buraquinho do ânus). Ela precisa de uma cirurgia para correção dessa alteração e por isso será transferida para Porto Alegre.

Estamos criando essa vakinha para ajudar nos custos de alimentação, transporte da mamãe e remédios caso ela precise.

Contamos com a colaboração e generosidade de amigos e familiares neste momento delicado para que logo ambas possam voltar pra casa com saúde, e poder enfim aproveitar a vida juntas.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.