
Oi, meu nome é Cookie e eu fui resgatado no Rio de Janeiro, na Linha Amarela. Aparentemente fui atropelado e deixado ali no cantinho até ser resgatado pelo Vini e pela Raquel. Descobriram que eu estou com fratura na pelve e no fêmur e, por enquanto, sem movimento nas patinhas de trás.
Preciso fazer uma cirurgia para as minhas fraturas e para descobrir mais pra frente se vou conseguir retomar meus movimentos. Então meus novos pais precisam da ajuda de vocês pra arcar com, pelo menos, o custo da cirurgia. Além desse, ainda tem internações, medicamentos e exames… Ufa! Eles realmente precisam dessa ajuda pra poder continuar me ajudando.Se você puder contribuir com qualquer quantia, já vai ser incrível!
Eles fizeram uma conta no Instagram para divulgar e prestar contas de tempos em tempo, então se puderem compartilhar o link da vaquinha ou do Instagram já ajuda também. É @cookieresgate.
Muito obrigada por me ajudar!