Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Medicação e exames
ID: 4623264
Balneário Camboriú / Santa Catarina
Medicação e exames
  • +
12 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 02/04/2024

Eu Gislaine Pereira Goulart 

Moradora de Balneário Camboriú 

Venho aqui agradecer a todos pelas orações e também pelas vaquinhas online, pois o valor que eu conseguir arrecadar eu pude fazer o exame de colonoscopia 🙏🙏.E tbm para esclarecer tudo que está acontecendo. 

Bom a principio a vaquinha foi para fazer minha cirurgia de retirada de um leiomioma residual parasitário e tbm para fazer exames, porém com todos os exames que eu fiz e também com a consulta com o cirurgião ginecologista foi concluído que não irei precisar fazer a cirurgia ginecológica 🙏🙏, porém as fortes dores que enfrentei foi por conta de uma inflamação no intestino/reto, graças a Deus eu tinha melhorado cm as dores e sangramento eventualmente, porém nos dias 17,18,19 e 20 de Maio senti dores novamente e tbm tive sangramento em 2 dias ao evacuar . Bom eu estou em acompanhamento com uma Gastroenterologista e como todos sabem gastos com saúde não é fácil, por isso vou estar refazendo uma nova vaquinha online para ajuda de medicação e tbm para novos exames, eu estou afastado do meu trabalho desde o dia 18/03/24, e como tenho 2 filhos pequenos gostaria muito do apoio de vcs para que eu consiga estar fazendo novamente o exame de colonoscopia e tbm para medicação que não é nada barato, realmente eu não tenho condições de pagar exames de alto custo e tbm as medicações que são bem caras. Por isso conto com o apoio e ajuda e que Deus abençoe cada um que fez as doações 🙏🙏 pois os exames pelo SUS a demora é muito grande

Pesso do fundo do meu coração a ajuda de vocês, toda quantia é bem vinda . Pois sou mãe separada tenho um casal pequeno de filhos não tenho condição de pagar . Que Deus abençoe cada um . O que sobrar do valor arrecadado estarei abençoando outras pessoas Obrigada 🙏🙏

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.