Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia colocação de eletrodos - Neuroestimulador medular
Saúde / Tratamentos
Carapicuíba / SP

Cirurgia colocação de eletrodos - Neuroestimulador medular

ID: 4240821
Meu nome é Isabella, tenho 25 anos e eu tenho diabete tipo 1. Descobri essa doença com seis anos de idade. De lá para cá travo uma luta com essa doença. Todos os anos preciso fazer acompanhamento Médico e exames periódicos além de furadas t ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 21/11/2023

Meu nome é Isabella, tenho 25 anos e eu tenho diabete tipo 1. Descobri essa doença com seis anos de idade. De lá para cá travo uma luta com essa doença. Todos os anos preciso fazer acompanhamento Médico e exames periódicos além de furadas todos os dias pois tomo insulina e ainda tenho que ficar controlando a minha glicemia.No início deste ano( 2023), fui diagnosticada com polineuropatia (doença que afeta os nervos periféricos), decorrente da diabete e sinto fortes dores nas pernas e mãos. Depois de 6 meses de tratamento com pregabalina para alívio das dores, o mesmo não vem mais fazendo efeito, nem com a junção de outro medicamentos, como duxoletina e notritipilina, porém a junção desses remédios estão me fazendo desmaiar, tirando meu apetite, causando constipação por serem muito fortes. Junto a esse tratamento, emagreci 10 kg. Então, devido a isso meu médico recomendou a colocação de um eletrodo na lombar, onde aliviaria minhas dores e não precisaria mais fazer uso dos remédios que estão me fazendo muito mal, e a longo prazo fazem mal para o rim, tendo em vista que devido ao diabetes pode afetar o rim, podendo colocar a minha vida em risco.  Foi solicitado a autorização do procedimento para meu convênio, onde o mesmo negou o procedimento, por ser muito caro.Nesse caso, a única alternativa que tenho é realizar a cirurgia de forma particular. Estou criando uma "vaquinha" para arrecadar o valor da cirurgia. Valor este que pode ultrapassar o montante de 100 mil reais. Muitos podem perguntar o porque não entro com ação judicial? Pelo motivo de se tratar de uma cirurgia muito cara, ainda que entre com processo, preciso arcar com pelo menos metade do valor da cirurgia, e pela doença estar em um estágio bem avançado, e estar sentido fortes dores nos membros inferiores e superiores todos os dias, fazendo uso de analgésicos que não estão mais fazendo efeito. Necessito com urgência desse procedimento cirúrgico.Conto com a compreensão e colaboração de todos, para me ajudar a resolver esse problema de saúde, que vem afetando minha qualidade de vida, todos os dias.Desde já agradeço imensamente!!!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 5.715,00
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
36
Apoiadores94
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.