Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia Coluna, para voltar a andar
Saúde / Tratamentos

Cirurgia Coluna, para voltar a andar

ID: 3584190
Olá,Sou a Josiane, filha do José Roberto, morador de  Campanha - MG.No dia 27 de Janeiro meu pai sofreu um acidente de trabalho. Posteriormente, foram realizadas  tomografia e ressonância que  constataram  a necessidade  de uma cirurgia na ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 16/03/2023

Olá,

Sou a Josiane, filha do José Roberto, morador de  Campanha - MG.

No dia 27 de Janeiro meu pai sofreu um acidente de trabalho. Posteriormente, foram realizadas  tomografia e ressonância que  constataram  a necessidade  de uma cirurgia na coluna cervical. Por algumas complicações resultantes do acidente ele encontra-se acamado precisando de cuidados  até que seja feita a cirurgia.

Contamos com a ajuda de vocês para que o procedimento seja realizado. E assim  meu pai, José Roberto, volte a andar e ter sua vida normal.

Desde já agradeço a colaboração de Todos Vocês!!!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.475,00
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
55
Apoiadores61
Outras histórias também precisam de você!