
Meu nome é Kamily Vitoria Ribeiro Geske Padilha, tenho 19 anos e estou internada no Hospital de Caridade de Ijuí, enfrentando a maior batalha da minha vida.
Há apenas dois dias recebi um diagnóstico que mudou completamente a minha vida e a da minha família. Fui diagnosticada com um tumor no cerebelo (cérebro) medindo 4,93 cm x 3,89 cm. Além da gravidade do tumor, ele já está causando sintomas e afetando o lado direito do meu corpo, o que torna a situação ainda mais preocupante e urgente.
Os médicos informaram que preciso passar por uma cirurgia o mais rápido possível. Infelizmente, não há como aguardar pelo SUS devido aos riscos que a demora pode trazer para a minha saúde e para a minha vida.
O valor estimado da cirurgia particular é de R$ 70.000,00, um valor muito alto para minha família conseguir arcar sozinha. Por isso, estamos recorrendo à solidariedade das pessoas através desta vaquinha.
Peço, de coração, que quem puder contribua com qualquer valor. Toda ajuda fará diferença. E, se não puder doar, peço que compartilhe esta campanha e me mantenha em suas orações.
Quem me conhece sabe que sou uma jovem de muita fé, amor e esperança. Mesmo em meio a esse momento tão difícil, sigo confiando em Deus e acreditando que, com a união de todos, conseguiremos vencer esta batalha.
Creio que Deus está à frente de tudo e que cada gesto de solidariedade será uma bênção em minha caminhada. Sua ajuda pode fazer a diferença e me dar a oportunidade de realizar essa cirurgia tão necessária.
Agradeço imensamente por cada doação, compartilhamento e oração.
Que Deus abençoe e retribua cada pessoa que estender a mão neste momento.
Com gratidão e esperança,
Kamily Geske Padilha

