
Oi, eu sou o Rusty, tenho apenas 1 aninho e sou um sapeca, no dia 04/07/22 eu fiz um buraco na tela do portão e fugi enquanto minha família estava no trabalho e incocentemente eu corri para brincar e um carro me acertou, minha família ja gastou 2,000 reais e tudo o que pode no momento para me ajudar mas a cirurgia para me ajudar voltar a andar é muito cara então resolvemos vir pedir ajuda, nesse momento qualquer ajuda é bem vinda. Tive 5 fraturas nas pernas e sendo uma na pelvis, precisamos urgente dessa cirurgia 🙏 agradecemos desde já a cada um que puder me ajudar.