
Meu nome é Wellington tenho 32 anos criei esta vaquinha pra arrecadar o valor de 20 mil reais para fazer uma cirurgia bbariátrica estou pesando 175 kilos obesidade grau 3 dei passei no clínico ele me encaminhou para um especialista mas já vai fazer 3 anos e ainda não fui chamado nem para a consulta acabei durante esse 3 anos desenvolvendo diabetes e pressão alta hoje passo a maioria do tempo deitado pois não consigo ficar muito tempo em pé sempre tive um coração bom e ajudei as pessoas e hoje sou eu que preciso de ajuda pois por conta do peso não consigo nem arrumar emprego já fazem 3 anos que estou desempregado ja cheguei a ir em entrevista e a pessoa dispensar falar que a vaga já tinha sido preenchida e era mentira ja não aguento mais ver o olhar das pessoas de preconceito por conta do meu tamanho ja até pensei em desistir da vida mas já passei por tanta coisa e sobrevivi perdi meus pais quando tinha 15 anos tive que me virar foi muito sofrido e acho que não compensa desistir pou isso preciso de sua ajuda