
Ariane, 36 anos, passou mal na festa de aniversário do filho de 8 anos no último sábado, 11 de outubro, e precisou passar por uma cirurgia de emergência (craniectomia descompressiva) para aliviar a pressão intracraniana causada por um edema decorrente de radionecrose, consequência do tratamento de uma MAV (malformação arteriovenosa cerebral) realizada há 15 anos.
Atualmente, ela segue em coma na UTI do Hospital Beneficência Portuguesa, sob monitoramento intensivo. Sua equipe médica trabalha cuidadosamente para manter parâmetros clínicos estáveis, condição essencial para a próxima cirurgia, que deverá ocorrer entre 22 e 24 de outubro, com o objetivo de retirar a área afetada pela radionecrose e possibilitar sua recuperação completa.
A família buscou o apoio de um neurocirurgião de referência mundial em MAV, cuja equipe atua apenas de forma particular.Por isso, estamos pedindo ajuda para contribuir com as custas cirúrgicas deste tratamento tão delicado e essencial para salvar a vida da Ariane.
🙏 Toda a nossa família agradece profundamente por cada gesto de apoio, oração e contribuição