
Sou Helian, tenho um cachorrinho de 12 anos de idade; o Obama.
Obama está com uma massa muito grande na pata esquerda, veterinários desconfiam de um tumor, não se sabe se benigno ou maligno, mas o que se sabe é que precisará fazer uma cirurgia o quanto antes, pra retirada dessa enfermidade. Isso tem debilitado ele de uma maneira muito forte.
Não come e não bebe de forma natural há pelo menos 3 dias. Está sendo medicado e alimentado através de sedativos e sondas nasogástricas.
Todos os dias pago um valor entre R$321 e R$376 pra manter ele internado na clínica veterinária. Já estou ficando sem condições pra arcar com esses procedimentos.
A cirurgia que foi passada pra ele fazer está avaliada em R$2431,79 e fora o pós operatório que não consigo mensurar os valores, pois podem variar, mas o total de todo o procedimento de Cirurgia + Pós Operatório deve ficar entre R$3200.
Peço ajuda de vocês com qualquer apoio; seja ele financeiro e/ou palavras de força, pois só quem passou essa situação sabe como é difícil. Desestabiliza a família, compromete o seu lado profissional e principalmente o emocional.
Obrigado por tudo; hoje e sempre!!