
Oii meu nome é Amanda sou irmã do Brayan de 8 anos, ele precisa fazer 3 cirurgias respiratorias por causa de uma adenoide que esta ficando grande e esta tapando quase toda respiração dele, com 4 anos ele fez uma cirurgia pelo SUS e desde então vem tratando com remédios, mas nada resolveu, a adenoide (ou mais conhecida como carne espanjosa) continuou a crescer ao ponto que esta, que tapa quase toda respiração dele, ele precisa dessa cirurgia pois o único remédio que diminui é o mais forte que tem, e ele não pode ficar fazendo uso a cirurgia foi calculada pelo medico com a soma dos auxiliares e do anestesista no valor de 12,750.00, e peço quem puder ajudar, agradeço de todo coraçao