Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirugia do meu Irmao Dalvino Pereira de Souza
Saúde / Tratamentos
Posse / GO

Cirugia do meu Irmao Dalvino Pereira de Souza

ID: 2880290
Olá , me chamo Dalvino Pereira de Souza , resido em Posse Goiás e estou passando por um sério problema de saúde . Preciso fazer uma cirurgia no intestino no qual está  obstruido.   A obstrução é um bloqueio que interrompe completamente ou c ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 31/05/2022

Olá , me chamo Dalvino Pereira de Souza , resido em Posse Goiás e estou passando por um sério problema de saúde . Preciso fazer uma cirurgia no intestino no qual está  obstruido.   A obstrução é um bloqueio que interrompe completamente ou compromete gravemente a passagem de alimentos, líquido, secreções digestivas e gás pelo instestino. Peço a vocês que me ajudem a compartilhar e a realizar essa cirurgia . 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1,00
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!