
Camaçari, 10 de janeiro de 2024
Prezados,
Eu, Marilande Santana, matriarca desta família casada com o Silvani Moreira que em julho de 2021 foi comedido por 03 enfermidades cefálicas (Mal de Parkinson, Alzheimer e Microcefalia). O conjunto destas acelerou as sequelas já gravíssima pelas doenças.
O meu esposo até o ano de 2021 tinha uma rotina de trabalho, cuidados com a família e leitura da bíblia sagrada com o agravamento das doenças ao longo destes 03 anos, vem gerando dia a dia limitação em todos os sentidos como fala, tato e algumas percepções neuro linguísticas.
Hoje a vida deste homem que sempre foi dedicada as filhas, a mim e as netas ainda não estar vegetativa, todavia vejo que o progresso das enfermidades levará meu marido a este fim.
No período citado visitamos vários médicos com vários tipos de tratamento, os quais foram pagos com contribuições financeiras geradas pela família e amigos, mas estes recursos acabaram e o Silvani precisa de ajuda.
Em julho de 2023, por meio de um exame o Dr. Leonardo Avellar nos passou o diagnostico que acedeu uma luz no final do túnel... nos foi informado que a instalação de uma válvula para drenagem de um liquido cefálico poderá retardar o avanço das doenças e ou até trazer todas as funções cognitivas de volta.
A cirurgia para colocar a válvula tem o custo muito elevado para as condições financeiras da família atualmente e a necessidade de meu marido me levou a idealizar esta vaquinha online com o objetivo de arrecadar R$ 30.000,00 para cobrir os custos do anestesista, da cirurgia propriamente dita e do pós operatório.
Desde já eu e meu marido agradecemos a todos de acredito de bom coração nos ajudarão nesta batalha.
Atenciosamente,
Marilande Santana