
Ola a todos, vim aqui pedir ajuda de vocês pois meu pai vai passar por uma cirugia(ponte de safena) e esta correndo risco. Quem puder ajudar a gente nessa luta vou estar muito grata a todos, desde já quero agradecer a todos que ajudar ou não que Deus esteja conosco !!!