Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirugia da Meibe
Saúde / Tratamentos

Cirugia da Meibe

ID: 3580096
Eu sou Meibe Adriane Silva Souza Lino, faço tratamento de emodialise a mais de 6 anos, e estou urgentemente precisando fazer uma cirurgia para desobristuir a veia arteria. A cirugia custa em media 20 mil reais, e não tenho condições de paga ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 15/03/2023

Eu sou Meibe Adriane Silva Souza Lino, faço tratamento de emodialise a mais de 6 anos, e estou urgentemente precisando fazer uma cirurgia para desobristuir a veia arteria. A cirugia custa em media 20 mil reais, e não tenho condições de pagar e infelizmente a cirurgia não foi concedida pelo SUS. Moro no bairro Garcia 2, e qualquer ajuda é bem vinda.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 2.735,40
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
41
Apoiadores34
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.