
Meu nome é Ândrei e ontem levei meu enteado para visitar o avô paterno e voltamos com o coração apertado com o que vimos. São 9 pessoas morando em apenas um cômodo, sendo 5 crianças entre 1 à 11 anos vivendo em estado desumano e insalubre. Uma delas é o Benjamin de 3 anos que nos abraçou e pediu ajuda.
As crianças são netos da atual mulher do avô e estão com as respectivas mães, atualmente desempregadas. Apenas o vô, com graves problemas de saúde, recicla produtos, eletrodomésticos, etc e quando consegue, vende na feira do rolo do Campo Belo (Campinas-SP).
Após a visita sentimos no coração de fazer algo por essas crianças. O principal motivador é a compra de medicamentos para pediculose (todas as crianças estão com piolhos).
Aproveitando que o dia da Criança está chegando, queremos fazer algo para que eles tenham um dia diferente (um café da manhã com bolachas, frutas, leite, achocolatados, etc). Sozinhos não conseguimos, mas se você sentir no coração da ajudar vamos ficar mto felizes e eles também.
Se não puder ajudar financeiramente, pedimos as orações para que possamos cumprir esse propósito que será de grande valia!
1% de melhoria já fará a diferença.